quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Folha em branco

Tudo novo de novo. Joguei o velho livro fora, agora começo um novo. Uma nova  história, um novo amor. Chego a conclusão que palavras não conseguem mostrar minha felicidade. Acreditei que a vida não me traria um novo amor, que meu coração não seria capaz de amar novamente e que meus pensamentos não seriam de um outro alguém. Engano. Aqui estou eu, me olho no espelho e me vejo boba. A culpa é sua, toda sua. O seu amor me faz melhor a cada diz, me faz feliz. Meu amor agora é maduro mas ainda com um olhar de menina, com aquele certo medo juvenil. Medo de te perder, medo de nos perder. Você está ao meu lado e eu só consigo te amar. Que a vida sempre te prenda a mim, que os ventos sejam favoráveis. Somos um. Eu te amo, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário